quinta-feira, 19 de junho de 2008

Firefox 3 versão final


Já está disponível para download a versão final do navegador Firefox 3. Essa nova versão do navegador traz novas funcionalidades, segurança e agilidade.

Houve uma sutil mudança no layout do navegador, sendo notado nos botões de voltar e Avançar. O gerenciador gráfico adotado foi o Gecko 1.9, que tem um desempenho melhor na redenrização gráfica.

As Abas e a barra de endereço também ganharam recursos novos.Toda vez que você fecha o navegador, é perguntado se você gostaria de salvar as abas abertas, para quando você entrar novamente esteja da mesma forma que você deixou. Isso já acontecia em versões anteriores, mas não era perguntado nada, e as abas só eram salvas quando o navegador era fechado, por causa de algum erro.

Quando você começa a digitar o endereço de um site, o navegador já faz uma busca no histórico e lhe mostra os sites acessados, caso o endereço contenha o termo que você digitou. Muito bom quando você só lembra-se de alguma parte do endereço de um site que você visitou.

Adicionar um site aos seus favoritos nunca foi tão fácil, bastando somente você clicar na estrela que aparece na barra de endereço e pronto.

E o gerenciador de downloads também recebeu um UP ganhando uma caixa de busca, para facilitar a localização dos arquivos baixados.

Então é isso, Firefox é DaBase desde pequeno, e vem fazendo frente ao IE como gente grande. Então baixe agora essa última versão.

Link Direto

Site Oficial: http://br.mozdev.org/


Nenhum comentário: