terça-feira, 24 de junho de 2008

Momento Blog

Conceito
Blogar é a forma de expor suas idéias ao mundo, sem barreiras, como se estivesse em um campo gramado com o horizonte bem além.

O blog é um espaço pessoal que fascina quem o produz, são textos simples que passam através de letras experiências ou idéias do blogueiro.

“Um weblog, blog ou blogue é uma página da Web cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo gênero de escrita, referir-se ao mesmo assunto ou ter sido escritos pela mesma pessoa." (Wikipédia).

História
O Info da Base foi criado através da idéia de passar o nosso conhecimento. É um projeto criado por mim (Samuka) e pelo Anderson e agora a pouco tempo entro no time nosso amigo Ramon que tem mostrado bom desempenho.

Nossas expectativas foram além do que esperávamos, temos uma média de visitas e uma interação com internautas razoável.

Atual
Registramos o infodabase.com.br e o projeto continua ainda mais forte, sempre buscando nosso espaço na internet em meio a milhões de blogs e sites.

Parceiros
Temos muitos parceiros e agradecemos a todos pela participação seja por idéias ou por matérias que mandaram. O InfodaBase sempre dá créditos e acredita que cresceremos juntos.

SaMuKa!

Nenhum comentário: